treino da nígéria na arena fonte nova na quarta-feira

 A delegação da nigéria ontem chegou por volta das 13h45, em voo fretado, na área de cargas do Aeroporto Internacional de Salvador, longe do desembarque normal de passageiros.
Sob forte escolta da polícia federal, os nigerianos foram até o hotel Deville, no bairro de Itapuã. Por lá, o assédio foi praticamente nulo, apenas com a  imprensa baiana no local, sem a presença até mesmo de jornalistas nigerianos. O único que conversou com os jornalistas presentes foi o zagueiro Azubuike Egwuekwe, que entrou no segundo tempo do triunfo sobre o Taiti.
Egwuekwe, de 23 anos, é um dos poucos jogadores do elenco que atua no próprio futebol nigeriano. Em sua primeira vinda ao Brasil,  disse não saber nada sobre Salvador.
Mas deseja ter algum tempo para conhecer um pouco mais sobre a cidade, de forte ligação com o continente africano. "Até aqui estou achando tudo muito bonito", disse, antes de se retirar para o almoço.
Houve um breve descanso antes do treino, que ocorreu à noite, no estádio de Pituaçu. Cansados, os atletas não deram muita bola para a tradicional água de coco, oferecida à delegação na chegada ao hotel.veja fotos:

jogadores treinando
treino dos voluntarios

vestiario nigéria

Adicionar legenda

grupo do ticketing

Adicionar legenda