Os ingressos para cinco das seis partidas em Salvador na Copa de 2014 estão esgotados. Ontem, após a abertura da fase final de vendas no site da Fifa, só sobraram entradas para Bósnia x Irã, dia 25 de junho. Há bilhetes em todas as categorias, com preços de R$ 60 a R$ 350.
Para Suíça x França, pelo Grupo E, e para os jogos de oitavas e quartas de final ainda há ingressos exclusivos para usuários de cadeiras de rodas e mobilidade reduzida, mas é preciso atestado específicos para comprar. Para Espanha x Holanda e Alemanha x Portugal, acabou tudo.
Segundo a Fifa, nas quatro primeiras horas foram vendidos 126.837 ingressos: 80.496 para brasileiros (63,4%) e 46.341 para estrangeiros: destaque para EUA e Colômbia.
Depois de amanhã, serão abertos os centros de distribuição de ingressos da Fifa nas sedes, das 12h às 20h. Nas três primeiras semanas, funcionamento apenas às sextas, sábados e domingos. Após 2 de maio, sete dias da semana. O local de retirada em Salvador é no shopping Iguatemi.
Transferências e revenda de ingressos
Os torcedores já podem transferir ou submeter ingressos para os convidados para revenda pelas suas contas no FIFA.com. Os pedidos podem ser feitos até o final do dia (19h00 horário de Brasília), três dias antes do início da partida em questão. Aqueles que compraram Carnês de Ingresso para Sede Específica (“Cise”) ou Carnês de Ingresso para Seleção Específica (“Cisel”) somente poderão submeter à transferência os carnês inteiros (e não apenas parte deles). Não há garantia de que os ingressos devolvidos serão vendidos.
Se o comprador do ingresso quiser transferir um ingresso com desconto a um convidado diferente, ele só poderá transferí-los a pessoas elegíveis ao mesmo tipo de desconto (por exemplo: idosos, estudantes ou beneficiários do Bolsa Família). O ingresso do comprador principal não pode ser transferido. Caso o ingresso seja revendido com sucesso, o comprador receberá um reembolso com base no preço de face do ingresso pago, independentemente do preço pelo qual o ingresso foi revendido, menos uma taxa de administração de revenda equivalente a 10%. Não há taxa de administração, no caso de transferência dos ingressos de convidados. Para mais informações, por favor, acesse a política de transferência e revenda, disponível no FIFA.com.
fonte: corrreio