enfim a TIM me ressarciu

Rio de Janeiro, 16 de outubro de 2014.
CLIENTE: GALDECI FERREIRA LEAL
REF. PROTOCOLO TIM 2014.10/00000023252
Prezado (a) GALDECI,
Seguem esclarecimentos referentes à reclamação formalizada no site Consumidor.gov, e registrada em
nosso sistema através do protocolo TIM Nº 2014.10/00000023252
Resolvemos todos os problemas que possam ter ocasionado a referida reclamação, não restando assim
qualquer pendência a ser sanada no Contrato do Cliente. Abaixo as providências tomadas:
1. Após contato com o Sr. GALDECI FERREIRA LEAL, ficou acordado inserção de R$30,00 em caráter de
relacionamento.
Foi realizado contato em 16/10/14 às 11:00 para informar todas as providências supracitadas, esclarecer
qualquer questionamento.
Com sua anuência, foi firmado o presente acordo para garantir a continuidade do nosso bom
relacionamento.
Continuamos à disposição para esclarecimento adicional, através da nossa Central de Relacionamento que
recebe ligações gratuitas, 24 horas por dia, todos os dias da semana, pelo telefone *144 (ligando do próprio
celular) ou ligando de outro telefone para o número 1056 (cliente consumidor) ou 10341 (cliente
corporativo).
Atenciosamente,
Relacionamento com Cliente